NO WAY BACK
 

História



A SKULL nasceu em 2010, com a necessidade de seus fundadores, Angelica Mantuan e David Pimentel, desbravarem novos caminhos. Os dois sócios - e casal - começaram sua carreira como modelos, o que os ajudou a perceber que o mercado de moda brasileiro era deficiente em acessórios masculinos.

Angelica, formada em publicidade, e David, artista plástico e tatuador, uniram suas formações - distintas e quase complementares - e foram aprender, juntos e do zero, o processo de ourivesaria, com foco em como moldar, esculpir, fundir e lapidar. Iniciaram, assim, uma produção de forma orgânica e praticamente autodidata, visitando oficinas, pesquisando e estudando por conta própria.

A dedicação e aprendizado geraram frutos, chegando a desenvolver, inclusive, sua própria matéria-prima. O metal SKULL é uma liga de cobre e latão que dá aparência, peso e flexibilidade, características essas impressas em algumas joias must-have da marca, envelhecendo em tom ouro velho no lugar de ficarem esverdeadas.

A SKULL vai muito além de joias e já assinou projetos especiais de direção criativa, visual merchandising e collabs para marcas como: Rosa Chá, John John, Bo.bô, Ellus, Ferrante, Chez Oscar, entre outras.

Hoje, o ateliê, localizado no Brooklin, cresceu, mas não perdeu o seu ar intimista. Lá, você é recebido com descontração e hospitalidade da casa de um velho conhecido.

 

*Mediante confirmação.
*Você também pode fazer sua reserva através do telefone:
+55 11 3530-3771 ou através do WhatsApp: +55 11 99834-7972